New York New York

New York New York

O post de hoje traz dicas quentes para quem está indo ou pensando em ir para a Big Apple. Começando pela melhor parte rsrs, as compras!!

Com certeza uma das minhas lojas preferidas em NY é a Forever 21, principalmente a que fica na Times Square, bem no coração de Manhattan, onde estilo, qualidade e bom preço se reúnem cheios de charme. A loja é super fofa, e apesar do grande movimento ela é bem organizada, impossível sair daqui com as mãos abanando. Diversas coisas por 5, 10 e 15 dólares. #asminapira

A Macy’s na Rua 34 com Broadway pode até não ter os melhores preços, mas é impossível você passar despercebido por uma das maiores loja de departamentos do mundo, isso se não for a maior. São nove andares e um subsolo de puro glamour e consumo, com roupas de grifes famosas para todos os gostos. E a dica mais legal é: o Welcome Savings Pass, um passe de boas vindas da loja que oferece uma economia de 10% para os visitantes, válido por três dias. Só apresentar o passaporte e retirar o seu na própria Macy’s, agora ficou mais interessante diz aí?

Outro lugar imperdível para compras fica em frente ao Ground Zero (Memorial 11 de setembro), a famosa Century 21, geralmente quem entra, demora horas e horas para sair. Isso porque os preços são irresistíveis e a loja é imensa, então você tem que garimpar literalmente as coisas, até porque, pela quantidade de gente que passa por ali diariamente, é impossível manter a organização.

Saindo um pouco do mundo das compras e descendo pela Broadway, você chegará ao parque Bowling Green e verá o famoso touro da Wall Street. Difícil é pegar o bichano dando sopa, afinal, sempre tem um monte de gente ao redor. Deve ser pela lenda que diz: “Ter um retrato segurando os testículos do animal traz sorte e dinheiro”. Então acho que vale o sacrifício rsrs

Outro passeio muito legal, que eu já fiz e super indico, é pedalar pela Brooklyn Bridge. O ciclismo é um esporte super popular em New York e você pode alugar as magrelas em diferentes locais, tudo vai depender do quanto você pretende gastar e pedalar. Pra facilitar dê uma olhada no mapa de bicicletas de NY.

Atualmente a ida para a Libert Island (onde fica a Estátua da Liberdade)está fechada por motivos de reforma, que deve durar até fim do ano. Mas mesmo quando ela está aberta para visitação, muitas pessoas preferem o Ferry para Staten Island, isso porque você não precisa pagar nada para viajar no barco e, de Manhattan a Staten Island leva aproximadamente meia hora. Viu, pra tudo existe uma opção (Free option).

Se você adora visitar museus durante suas viagens você vai AMAR o que eu vou dizer agora! O Metropolitan Museum (voltado para a História da Arte) e o Museu de História Natural são com entrada sugerida, portanto, você pode pagar o quanto quiser, até mesmo um dólar. E não precisa ter vergonha de dar 1 dólar não, a mulher do guichê pode até pensar que você é mão de vaca rsrs, mas vai agir normalmente, então manda vê! E por fim tem o MOMA – Museum of Modern Art, como o próprio nome diz, é o museu de arte moderna e todas as sextas é a entrada é gratuita a partir das 16h.

Depois de tantos passeios, nada melhor que comprar aquele delicioso café no Starbucks, tarefa nada difícil levando em conta que os nova-iorquinos são viciados em café e existem inúmeros pela cidade. Ah, se você ainda não provou o White Chocolate Mocha, vai por mim, esse é um dos melhores cafés que já tomei, acompanhado do muffin de blueberry então, só de lembrar fico com água na boca.

Por hoje é isso meu povo, se tiver alguma outra dica maneira divide aí com a gente!

Beijos Fê

Fotos: Divulgação / Fotos Bloglovers

Inscreva-se
Notificação

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments