
15 ago Bahama Mama
Optar por fazer um cruzeiro quando se vai viajar tem suas vantagens, primeiro porque o mar sempre foi uma fonte inesgotável de inspiração. Depois, você não tem preocupações comuns em viagens como transportes, trânsito, alimentação, enfim, é sem dúvida uma opção relaxante e divertida para suas férias, uma maneira econômica e segura de conhecer o mundo!
E foi assim, abordo de um cruzeiro, que tive a feliz oportunidade de conhecer Nassau – Bahamas. O navio escolhido foi o Monarch of the Seas da Royal Caribbean, um verdadeiro resort em alto mar, com muito conforto e aventura.
Acredito que a maior vantagem de se fazer um cruzeiro pela Royal Caribbean, é ter a oportunidade de desembarcar em Coco Cay, uma ilha particular, reservada exclusivamente para seus hóspedes. Um pedaço do céu, um lugar lindo, que mais parece nunca ter sido tocado pelo homem. Posso morar aqui???
Com areias brancas, águas claras e transparentes, a praia de Nassau é um convite ao relax.
Com uma comida mexicana saborosa e um astral incrível, o Señor Frog’s é um lugar imperdível pra quem visita Nassau. Uma louca atmosfera que contagia e deixa saudade, vale a pena!
Um dois maiores atrativos de Nassau é sem dúvida o Atlantis – The Cove, ou simplesmente Atlantis, um resort localizado na ilha da Paradise Island erguido em meio ao belíssimo mar azul turquesa das Bahamas, ele possui uma estrutura gigantesca, praticamente uma cidade, com diversas opções de piscinas, restaurantes, bares e praias dentro dele para você escolher! Há vários aquários gigantescos espalhados pelo hotel. Um dos mais comentados é o que fica logo abaixo de alguns escorregadores (tubos transparente), onde você escorrega com a impressão de estar atravessando o fundo do mar, em meio a tantos seres aquáticos.
Se você é aventureiro e gosta de lugares exóticos, busca uma viagem romântica e tranqüila ou simplesmente quer relaxar na beira da piscina ou de uma praia paradisíaca, com certeza existe um roteiro e um navio perfeito para você! Boa viagem!
Beijos Fê
Fotos: Divulgação