16 out amor de irmão(cão)
Desde o primeiro momento que descobri que estava grávida, uma das minhas maiores preocupações era com o meu cachorro Bali. Sempre escutei que os animais acabavam sofrendo com a chegada do bebê, que eles se sentiam abandonados, tristes e deprimidos… e eu não queria que isso acontecesse com o meu cão! Até porque ele é como um filho pra mim! Sei que muita gente não concorda com esse amor exagerado, mas como controlar nossos sentimentos, né?
Minha estratégia para que o Bali aceitasse bem a chegada da Sarah foi conversar muito com ele durante toda minha gestação! Sim, eu falo com cachorros e não eu não sou maluca hahaha. Adorava colocar ele deitado na minha barriga, a gente ficava horas e horas sentindo a Sarah se mexendo, uma delícia!
Lembro que ao chegar em casa com a Sarah após a maternidade, coloquei ela em cima do sofá e apresentei ela ao Bali. Falei: “olha filho, a mana chegou”. Ele cheirou ela toda balançando o rabinho sem parar… que momento lindo! Hoje, ao ver os dois dormindo lado a lado me emociono, e vejo que deu certo minha estratégia! Tenho certeza que eles serão grandes amigos!
Não abandone seu cãozinho por estar grávida, pelo contrário, ensine que existe AMOR para todos!
Beijos Fê