15 set o que se esconde no closet
Fazer a nossa grana render as vezes não é fácil, é preciso controlar os impulsos e pensar milhões de vezes antes de sair passando o cartão. Até porque, a maioria dos “modismos fashion” são passageiros, ou seja, a tendência acaba num piscar de olhos, o que fica é aquela gorda parcela no cartão!
Para evitar isso, o melhor é usar e abusar das liquidações, além disso, é necessário pensar e conhecer bem todas as peças do seu guarda-roupa! Eu costumo arrumar o meu closet pelo menos uma vez no mês, e quando digo ARRUMAR, eu tô falando daqueles momentos em que parece que baixa o santo na gente, uns minutos de loucura que a gente tira TUDO do lugar…depois até se arrepende da bagunça, mas aí já é tarde demais, o jeito é cair na arrumação! hahaha o importante é que no fim das contas vale a pena ver tudo arrumadinho!
Posso falar por experiência própria que é sempre uma surpresa agradável arrumar o guarda-roupa. Você vê e lembra de cada peça, rola um momento de nostalgia bem bacana com suas roupitchas! Por tanto, vamos valorizar o que a gente tem no armário e comprar com moderação!
Beijos Fê
Fotos: Blog Lovers / Divulgação