28 jan o luxo de uma vida simples
Posso garantir que não sou a única no mundo a sentir essa dependência louca pelo celular. Aliás, duvido quem saia de casa atualmente sem ele, ou melhor, quem fique mais de uma hora sem mexer no aparelho! Só de pensar nele sem bateria a paranóia já bate. Engraçado que eu sou de uma geração que viu ele nascer. Era tão pesado e grande que acabou ganhando o carinhoso apelido de “tijorola“. A bateria durava poucas horas, isso que naquela época o celular servia apenas para fazer ligações, ou no máximo, se distrair com o jogo snake, o popular “jogo da cobrinha“. Tempo bom! Hoje somos tão dependente da tecnologia, que as vezes nos esquecemos de como era boa a vida sem ela. Eu tive infância. Brincava de pega-pega, esconde-esconde, pula-pula… aliás, porque os nomes das brincadeiras repetiam as palavras? Acho que era pela simplicidade… Trocamos o simples pelo sofisticado e nos aprisionamos no mundo virtual. Aprendemos a ver vida através da lente do celular e pior, nos acostumamos com isso. Não tocamos no prato até conseguir o clique perfeito, conversamos através das letras e sorrimos com a ajuda de emotions…. nossa, no que o mundo se transformou? Pare, eu quero descer! Sinto falta do luxo da vida simples. Não quero curtidas, quero curtir a vida! Não quero followers, quero amigos de verdade para rir até a barriga doer. Não quero wi-fi, quero emoção, adrenalina e muitos momentos de tirar o fôlego!
Quero me conectar com o mundo, com as pessoas e com a vida! Quem quiser, que venha comigo!
Beijos Fê
Imagem: Ilustração
EU VOOOUUUUU!!! =D
Maria Antônia adora uma tecnologia, mas (ufa!) amaaaa brincar no quintal de esconder, faz ônibus com cadeirinhas e cinto de segurança de papel, armadilhas pra pegar o tal lobo branco que sempre aparece na sala, faz mil bonecas de papel pra me fazer cia na cozinha… hahahahaha é a criatividade da vida simples que ela herdou!!
Oinnn, espero que a sarah seja assim também!
Beijos :*
Amei… lindo texto !!! Davi adora tecnologia mas posso afirmar que AMA brincadeiras de “antigamente”…rsrs Aliás… ficou na Vó Nair até 22hs semana passada com o pai… diz ele que ADOLOU ir pra Bisa… hahaha
Cresce Sarah pra ir pra casa da bisa fazer bagunça…rsrs Bjuuusss
A gente se divertiu MUITO lá na casa da Vó né? Tempo bommmmm!!