07 dez A matemática da vida
Complicado entender essa matemática que resulta em nossa essência. Não existem fórmulas ou receitas prontas. A gente vai se moldando de acordo com as experiências vividas. Vamos colecionando momentos ao longo da jornada. Um pouco de aventura, uma pitada de decepções, um balde cheio de sonhos, e no fim, temos o que chamamos de “EU”.
Descobrir e aceitar quem realmente somos não é uma tarefa fácil. Mais o quanto antes fizermos essa descoberta, mais tempo teremos para viver! Até porque, um belo dia vamos abrir os olhos e perceber que o tempo passou. Vamos achar mais cabelos brancos do que formigas naquele doce esquecido em cima da mesa. Vamos encontrar uma nova ruguinha a cada manhã e sentir realmente o peso da palavra “gravidade”.
Independente dos planos e cuidados especiais, um dia o relógio para. De maneira imprevisível, sem aviso prévio, sem novas chances, sem novos recomeços…
Antes que o relógio pare de vez, invista sua energia em coisas que te fazem bem! A vida me ensinou que não precisamos de muito para ser feliz. Basta aceitar que ela é como é. As vezes a gente cai, se machuca, mas também colecionamos sorrisos, realizações e grandes vitórias.
Foque no que te faz bem e viva uma vida cheia de boas histórias pra contar!
Beijos Fê
Meu mantra para essa matemática da vida é viver um dia de cada vez !!!
besitos
http://www.blogmeamarro.com
Vc e esses textos que nos fazem refletir. Adoro!
Adoro esses seus posts com reflexão e cheio de vibe positiva. Bjs Fê.
Muito bom seus texto, uma reflexão que temos que nos lembrar todos os dias para torna-lo muito especial. Vivamos viver com intensidade antes que o relógio pare.
Beijão
http://www.beabadabeleza.com.br
É verdade, precisamos pensar mais nisso!
Com certeza esse é um ótimo conselho, que façamos as coisas que nos deem prazer, com moderação e sempre respeitando o espaço alheio. Amei a reflexão Fê, precisamos mais de contato com nossa essência e com aqueles que amamos … Precisamos deixar um pouco do material de lado e sentir a vida, pois mesmo que não aparente, ela é frágil …
Bjos
Minda ❤ ?
Amei a mensagem. É verdade Fê, conforme alcançamos maturidade começamos a nos descobrir, entender, aceitar quem realmente somos e a valorizar mais as coisas simples da vida. Beijos
Que linda essa mensagem, amei! Vamos sempre colecionando momentos ao longo da vida.
http://www.iathilamarques.com.br/
Isso mesmo Fê.
Amei a reflexão.
bjão