08 maio Ser mãe
Dizem que quando nasce um bebê, nasce uma mãe. E é verdade! Apesar de ninguém estar realmente pronta para essa difícil e gigantesca tarefa que é criar um filho, toda mulher tem uma mãe maravilhosa dentro de si.
Ser mãe é não ter tempo pra ensaio. É fazer o impossível e acreditar que poderia ter feito melhor. É saber de tudo e ao mesmo tempo ter inúmeras dúvidas. É aprender a pilotar o avião em pleno voo, e mesmo assim, dar o exemplo.
Ser mãe é uma dádiva e um presente maravilhoso! É aprender a amar da forma mais verdadeira e completa. É transbordar de carinho, compreensão, paciência e afeto. É descobrir que somos mais fortes do que pensamos e, ao mesmo tempo, mas frágeis do que gostaríamos.
Ser mãe é fazer hora extra sem reclamar. É comer correndo, dormir pouco… É voltar a ser criança. É aproveitar que a casa está calma para recolher os brinquedos da sala. É terminar o dia exausta, sentada no chão e com um sorriso bobo no rosto.
Fácil nunca vai ser, mas sem dúvida alguma, ser mãe é a maior e melhor experiência da Vida! Não pense você que ao se tornar mãe a gente abandona todas as mulheres que fomos um dia. Bobagem! A gente continua sendo a mesma de sempre, ganhamos apenas um “upgrade”. ao ser mãe, nasce também uma professora, uma terapeuta, um médica, uma cozinheira, uma faxineira, uma leoa….
Beijo a todas as mães!!
Fê
Imagens: divulgação
Que texto mais lindooooo amore!!! Não vejo a hora do meu pequeno chegar para vivenciar ainda mais esse amor!!! Beijosss
http://www.ellensoares.com