08 jan O melhor hot dog em NYC #sqn
Quem AMA um belo cachorro quente levanta a mão!! \o/ \o/ Fala sério gente, é difícil achar um indivíduo no Mundo que pelo menos não simpatize com essa iguaria gastronômica, né? Aqui no Brasil, o famoso dogão é uma beleza, vem com tudo que a gente tem direito dentro. Milho, ervilha, batata palha, queijo e inúmeros outros ingredientes, uma beleza! Em terras gringas, a versão é bem mais básica, em New York, por exemplo, apesar de existirem vários carrinhos de hot dog espalhados pela Big Apple, nenhum chega perto do nosso! Lá é sempre o combo: salsicha assada, pão fino e bemmm macio, e de acompanhamento: mostarda ou Ketchup! hahahah Mas apesar da simplicidade, é um lanche rápido, barato e bem gostoso!
Em minha última ida a NYC, fui com uma lista de lugares para comer por lá, afinal, uma boa maneira de explorar a cidade é desfrutando da gastronomia local! Entre os locais que eu queria conhecer, estava o Gray’s Papaya, muitos falam que é de longe o melhor hot dog da cidade, então não podia passar batido, né? O Gray’s Papaya estava bemmm longe de onde eu estava, mas mesmo assim não desisti, cheguei lá matando cachorro a grito de tanta fome que eu estava, e naquela altura, qualquer coisa que eu colocasse na boca acharia maravilhoso.
O local é pequeno e o pessoal geralmente pede para comer na rua, até porque não tem onde sentar, apenas um balcão onde você pode comer em pé! Apesar de estar sempre bem movimentado, o atendimento é super rápido, Thanks God! Lá além do pão, salsicha e um molho quente parecido com o nosso, você pode colocar queijo e repolho. Claro que pedi o completão, aliás, fui logo no combo: dois cachorros + um suco por U$5.95!!
Na primeira mordida, apesar da fome, achei MUITO ruim, na verdade o que eu não gostei nem um pouco foi o tal do repolho! Um nojo!! Ele estava tão avinagrado que o cachorro quente ficou com gosto de azedo, écaaaa!! Mas acho que se eu tivesse pedido sem isso teria gostado. O suco também não rolou, muitoooo doce!
Não achei o melhor cachorro quente de NY, na verdade, prefiro os das barraquinhas, são mais simples mas sem dúvida muito saborosos! Enfim, gosto é gosto… mas se algum dia você resolver comer no Gray’s Papaya, peça SEM repolho, vai por mim! kkkk
Beijos Fê
Fotos: Divulgação / Blog Lovers
Meo deeeeeoooooooos!!!
Sou completamente loucaaaaa por salsicha!
No cachorro-quente, com macarrão, enroladinha com massa, cozida, frita, assada, crua… simplesmente amoooooooo salsicha!
Mas realmente, com repolho é pacabá! hahahahahahahaha
Morrida de fome depois desse post!
Beijoca.