18 set Tempo de desacelerar
Não sei vocês, mas sinto que minha vida está passando tão rápido. Claro que depois que a Sarah nasceu minhas referências mudaram completamente, talvez por isso eu tenha sentido tanto. Afinal, um dia continua tendo 24 horas, 1 hora vale 60 minutos e, aleluia, cada minuto ainda tem 60 segundos! Mas sinto de verdade que já não consigo fazer tudo o que quero. Falta tempo. A gente paga fortunas por engenhocas tecnológicas que deveriam facilitar nossas vidas e continuamos correndo contra o relógio. Bora se desligar… relaxar e esvaziar a cabeça. Vamos valorizar cada momento, cada sorriso, cada pessoa que passa em nossas vidas. Devemos aproveitar o dia, o instante. Porque o tempo não para, nem volta. Ele segue apressado…
Desacelere e aproveite o tempo longe do trabalho ou de qualquer outra atividade. As vezes o que a gente mais precisa é que a bateria acabe….
Créditos do modelito: Short e bata – Chamelle / Sapatilha – Santa Lolla.
Beijos Fê
Fotos: Juliana Silva
É, amiga…
Também tenho a impressão de que tudo passa muito rápido. Nem dormir a mesma quantidade de horas eu consigo e olha, eu nem tenho uma Sarah.
Sempre penso naquela música do Lenine “O mundo vai girando cada vez mais veloz. A gente espera do mundo e o mundo espera de nós um pouco mais de paciência”.
Mas desligar é preciso! Beijos
Verdade amiga!! Por isso temos que aproveitar cada instante das nossas Vidas!! Falando nisso, quero um encontro!! Saudades