20 fev tetolé
Como a Sarah ainda não come nenhum tipo de alimento, amei quando descobri na internet o tal do Tetolé, um picolé de leite materno! Achei a ideia simplesmente fantástica, principalmente agora durante os dias quentes de Verão!
Além de ser uma maneira diferente e refrescante de alimentar o seu bebê nas altas temperaturas, o tetolé também é indicado para aliviar a dor e o desconforto do crescimento dos dentes, pois a baixa temperatura “anestesia” a gengiva.
E não precisa ter medo, o tetolé não causa resfriados. O que faz isso são vírus e bactérias, não sorvetes ou picolés. Mas pra isso, você deve tomar alguns cuidados na hora de coletar o leite. Tudo tem que estar muito bem lavado, e o pote tem que estar esterilizado!
Pra fazer o Tetolé é muito fácil! Basta coletar o leite com a ajuda de uma bomba, colocar em uma forminha de picolé, o que dará um super tetolé, ou improvisar com a forma de gelo, por exemplo. Depois basta levar ao freezer por algumas horas e pronto!
É bem importante anotar a data em que foi coletado o leite, pois o prazo de validade é de apenas 15 dias. O Picolé de leite materno para bebês não pode ser reaproveitado e não substitui a mamada.
Gostaram da ideia?
Beijos Fê
O máximoooooooo isso!! Vou mostrar pra Bê, pra quando esquentar na terra dela, fazer pra Naomi Lee.
Oinnn Naomi vai amarrrr!!
Neném mais linda do mundo! A ideia é mesmo genial, sem contar que o leite materno não perde nenhuma característica propriedade quando congelado! Arrasou muito 🙂
Verdade Carol, o leite continua com todos os nutrientes! beijinhos :*
O leite materno e o tetolé são bárbaros, mas a modelo, Sarah, é especialmente maravilhosa!!! Amooo!!!
E ela adorouuu né!! Linda princesa! ❤️
Ela AMA minhas loucurinhas hehehe